Cicloturistando por aí…

Cicloturistando por aí…

2019 é um ano a mais para viver!
E meu caro leitor… 57 anos, quase 58, me mostram que o tempo deve ser digerido como uma refeição especial, daquela que a gente fica esperando com muita fome.

E se assim deve ser, assim está sendo… Dia 02/01 começamos uma saga pelo norte do Paraná com um roteiro caipira, de bom gosto, organizado pelo meu morzão. Partimos de Londrina com destino a Tamarana (não se esqueçam: é Janeiro e esse é um mês de chuvas) e depois de muito esforço – muito mesmo – pelas estradas rurais, chegamos em Irerê. Um momento para recarregar as baterias e, nessa espera, a chuva chegou também.
Mudança no percurso: o que era terra, virou barro. Então vamos pelo asfalto. Com o asfalto, vem a falta de acostamento (tudo de bom para um país de terceiro mundo) e então: “cagaço”.
Nossa aventura, depois de todo sufoco e cansaço, terminou quando chegamos ao hotel Tamarana* para uma merecida noite de sono, isso, claro, depois de lavar toda a roupa suja e molhada do primeiro dia.

Mas a saga tem continuidade… Aguarde.

*Hotel Tamarana tem o preço razoável, café da manhã idem, mas de muita camaradagem com os ciclistas – abriram a lavanderia para nossa utilização.

Comentários no Facebook