Amor sobre Duas Rodas: o negócio é ser solidário.

Depois de algumas ciclo viagens cheguei a uma conclusão muito lógica: apesar de estranha aos olhos dos mais desatentos, viajando sobre duas rodas se vai mais longe, se conhece mais, se vive  mais intensamente. A pé até que dá, mas a gente adquiri muitas bolhas pelos caminhos (e dói um tantinho)… de moto, carro,  avião,  trem, se passa pelos locais, mas não dá pra afirmar que conhecemos o percurso todo.

Bem, de bike dá. Você tem a oportunidade de interagir com as pessoas e com o meio ambiente de forma mais intensa. Sem contar que o seu repertório de histórias aumenta, e muito, pois você vive, ama e conhece, lugares nem sempre possíveis de outras maneiras.

Entram então os nossos parceiros do dia-a-dia (e de dias  especiais como 28/10 Pedal Solidário Amor sobre Duas Rodas), entre eles podemos contar com:  Pagliarini Bikes, Vital Bikes e Point 700. Esses estão conosco há algum tempo, e vocês  sabem: precisou de bike, de uma revisão ou simplesmente de algum acessório, é só procurar por um deles, terá resolvido o problema e poderá começar novas aventuras.

 

 

 

Comentários no Facebook