11ª Prova Pedestre da Universidade Estadual de Londrina

Sabe aquela sensação de adrenalina a mil, o estômago assim assim e o intestino… ah, nem é bom falar, que antecede o novo? Pois é, uma prova de corrida de rua traz um pouco disso aos corredores. E veja bem: não importa se ele é iniciante ou veterano, ele sempre passa por isso em todas as provas e no final gosta.

Tenho experimentado a corrida de uma forma mais intensa, treino em busca por diminuir meu tempo, opto por percursos mais curtos porém mais rápidos e olha só: os resultados aparecem. Esse fim de semana a pedida foi muito especial:  11ª Corrida  Pedestre UEL , dona de um campus lindo, uma universidade de tirar o fôlego, dá orgulho e que mesmo assim segue desprezada pelo poder público, mas amada e muito por seu corpo docente, funcionários e alunos, o que resulta na universidade pública de excelência do Paraná e do Brasil.

Matei a saudade de 30 anos trabalhados e corri, dei meu esforço, minha alma e suor e então veio o resultado:  1ª na Categoria (lindo demais). Nada como encontrar um esporte em que você pode colocar sua veia competitiva em ação… Você também é assim?Não? Experimenta, busque por um grupo de corrida com bons profissionais. Eu sugiro o grupo de Londrina Carpe Diem, um grupo do meu coração, seis anos já se foram e, espero, muitos ainda virão.

Comentários no Facebook