Enfim, Santiago de Compostella.

Saímos de Arzua rumo ao destino final, passaporte na mão em busca dos últimos carimbos. No caminho passamos pelo Monte do Erro, buscamos o Perdão, assumimos nossos pecados e encaramos nossa cruz. Enfim, pedalamos, suamos…crescemos. E então chegamos ao Monte do Gozo, depois de tanto suor nada mais justo… Desse monte se vê Santiago de Compostella e é uma alegria que não cabe aos olhos, às pernas, ao coração e a alma. O que foi isso tudo:  caminhos sombreados, conchas e setas, igrejas e selos, montanhas, pedras, bicigrinos, peregrinos e uma louca jornada? paixão por ser feliz.

Fazer esse Caminho com o  Joacir Pirolo e com dois grandes amigos Ary Parreira Junior e Priscilla Montosa Parreira  foi a experiência mais linda vivenciada por essa bicigrina…um sonho realizado e a certeza de que muitos outros assim o serão.

Chegamos em Santiago de Compostella, 870 Km em 14 dias, e muito aprendizado. Descobri que somos mais fortes do que pensamos, que podemos ser mais felizes do que imaginamos e que acima de tudo somos humanos… humanos na busca de entender o divino.

 

 

Comentários no Facebook