Pedalar de Estancia Itaperuna para a Pousada Vale dos Ventos passa a ter um gostinho de estamos chegando, estamos completando 300 Km rodados e, se não fosse pelo mal estar que tomou conta de parte do grupo tudo estaria perfeito. Malú e Natalia começaram a se sentir indispostas e o pedal ficou mais complicado, porém o que nos esperava foi o máximo. No trajeto um banho de cachoeira bem na beira do caminho – dispensei mas fiquei na fotografia, água fria para mim só para beber.
O nosso destino final, o Vale dos Ventos (http://valedosventos.com.br/) é simplesmente lindo, fomos recebidos com um lanche da tarde divino, o Jantar no caprich0 e um café da manhã para marcar a trajetória toda, sem falar nas acomodações… O trajeto foi relativamente fácil e chegamos cedo, pudemos aproveitar então o fim de tarde e a noite no Vale dos Ventos (ali de noite faz um friozinho delicioso).
Na manhã seguinte, último dia, tivemos a constatação de nossas baixas… Começamos em 5 mulheres e quatro homens e encerramos em quatro homens e 2 mulheres (um quê a mais para a Juliana Lima que em sua primeira cicloviagem a faz de ponta a ponta – 355km). E as meninas que tiveram por razões de saúde de desistir… o trajeto continua lá.