A vida tem seus momentos e eu já há algum tempo prefiro valorizar os que me fazem realmente feliz. Em motivos 57 quero pedalar, correr e fazer turismo e é disso que vamos falar por esses dias… Londres, uma paixão a mais para uma decididamente apaixonada pela Pequena Londres – minha Londrina – .
Londres para meninas, eu e minhas filhas Mariana Maiz e Maria Fernanda chegamos dia 06/05 por aqui e iniciamos nossa saga contra o tempo (haja resistência). Conhecimento passa por um bom condicionamento. Hoje foi o dia de conhecer Greenwich Park, e vale a pena, melhor ainda quando o faz com ótimas companhias! E a família Balestra é uma dessas (Victor, Carla, Olívia e quem mais chegar…). Que Londres é a cidade dos parques é fato, mas esse mexe com você de modo especial, pois não é todo dia que se pode ficar sobre a linha de Greenwich – dividindo a terra em oriente e ocidente. Ao atravessar o parque, em sua parte mais alta, você conhece o famoso Relógio de Greenwich. Você estará também em um dos pontos geográficos mais importantes do planeta, e é a partir dali que são acertados todos os relógios em volta da terra. Há também o Observatório Real, bem ao lado do relógio. Mas vale ressaltar que o Greenwich Park tem muito verde e vários recantos para passar horas agradáveis. Outro programa interessante é visitar o mercado, que funciona nos finais de semana. www.canallondres.tv/greenwich-park
Parque lindo, feriado em Londres e gente (nossa, como tinha gente!) para ver, respirar e conviver. Comida boa, bebida boa e nós… precisa mais?